sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Fator Felicidade

O Fator Felicidade


07/05/2009 : Dia em que Adriano é apresentado no ninho do urubu.


Uma chegada de “peso” na época,pois o atual camisa 10 do todo fuderoso mengão se encontrava acima do peso.Um time o qual na época tinha uma defesa muito confiável e um ataque com poucos gols, recebeu o imperador como o “SALVADOR” da nação e foi para calar a boca de muitos.Sua chegada foi um pouco conturbada com alguns pequenos problemas com o treinador da época, o grande Cuca que já insatisfeito no Flamengo e sem muito aval da torcida, deu umas declarações sobre o A10.


Passado é passado, vamos comentar e falar sobre o Adriano, a cada partida ele consegue demonstrar o porque foi intitulado de o imperador da inter, mas isso se deve a uma coisinha, alguns dizem ser superestimada outros que se pode comprar, mas o Adriano voltou a conversar com ela e fizeram as passes, é a tal da alegria,felicidade, basta ver o semblante do A10 diante da torcida em um maracanã lotado, cheio de “favelados”, em uma tarde de sábado ou domingo para ver o quanto ele esta feliz.



Enfim, é notável o quanto o A10 mudou e evoluiu, muitos jogadores do elenco só tem a elogiar o jogador, dizendo que é um profissional, simpático e alem de tudo feliz, Flamengo está longe de ser o carrossel Holandês, a Hungria de 74 ou a seleção de 82, mas é de encher os olhos as tardes em que o IMPERADOR contagia com sua felicidade e gols o coliseu e a platéia carioca e brasileira, sim ele voltou.

domingo, 9 de agosto de 2009

O jovem furacão


Faltando menos de 29 dias para o Miami ( Hurricanes ) , fazer seu primeiro jogo , o Clássico contra Florida State os ( Seminoles ). Jogo para começar fazer Jacory Harris entrar no clima de Miami , Sophomore no time de Miami , Harris irá carregar o fardo de ser titular de uma faculdade de prestígio no football e reconhecida em toda liga universitária. Após a saída de Robert Marve , Jacory terá que mostrar talento e frieza para conseguir bons resultados na conferencia (ACC).
Miami vem sofrendo com a falta de experiência no ataque , com a saida de Chris Rutledge (OT)-Senior,o mais experiente da linha ,o Jason Fox.(OT)-Senior.aparece como substituto do Rutledge. Shannon,tem na mão um time muito jovem , será necessário paciência nos primeiros jogos caso bons resultados não apareça.
A defesa também não aprensentou um bom desempenho no ultimo ano , alguns ajustes serão feitos , as apostas recaem sobre o talentoso LB-Sean Spencer (65 Tackles como Freshman) , DT-Marcus Fortson ( 18 Tackles e 2 Sacks ,alto prospect para um futuro draft ) e o DE-Marcus Robinson ( 24 Tackles em 3 jogos , média de 8 tackles por game ) essas 3 estrelas constituem um forte trio de ferro , que tem tudo para sanar algumas deficiências no time em forçar turnovers e parar o jogo corrido.
Esse é um ano com uma certa expectativa de Shannon e seus garotos de conseguir bons resultados , o ataque jovem tem destaques , como RB-Graig Cooper , WR-Laron Byrd , Wr-Aldarius Johnson , liderados pelo jovem Jacory Harris que já mostrou ter personalidade ano passado com bons números ( 1,195 jardas , 12 TD e 7 int como FRESHMAN ) , esse ataque tem como força velocidade e a total qualidade individual dos jogadores , infelizmente a inexperiência e a falta de reposição a altura pode ser um problema.
Miami tem um projeto para 2009 formar um time forte e sólido para em 2010 ter total chance de levar o título da ACC , esse ano tuto pode acontecer , 7 de Setembro vamos matar as saudades do Green-Orange Team , boa sorte para o Shannon e seu JOVEM FURACAO.

Olhar especial para RB-Graig Cooper , LB-Sean Spence , QB-Jacory Harris.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Em qual mentira eu devo acreditar ?



Cristiano Ronaldo - 80 milhoes de Libras

Benzema - 35 Milhoes de Euros -

Kaka - 65 Milhoes de Euros

Adebayor – 25 Milhões de Libras

Tevez – 25 Milhoes de Libras

Números o qual desmente a crise nos clubes europeus.É surreal o preço pago para ter tal jogadores,acredito eu que a economia do futebol é algo diferente da economia “normal”,clubes vem gastando rios de dinheiro e supostamente se afundando em dívidas milionárias.O próprio dono do clube inglês Newcastle pos o time a venda,agora o torcedor fica ansioso em saber se o comprador é um investidor disposto a ajudar o clube subir de divisão e voltar a elite do futebol inglês ou um Sheik entediado com total disposição de fazer o que quiser,brincar de comprar jogadores.
Uma coisa é certa o mercado europeu de futebol, anda inflacionado e vai aumentando cada vez mais,enquanto existir presidentes,gerentes,managers...que estejam com algum milhão no bolso...Imagino eu que quando a crise a gravar mais Sheiks vão aparecer para comprar clubes e gastar milhões de euros-libras-dolares...cabe a gente esperar...outro Kaka e Cristiano Ronaldo...

Em qual mentira eu devo acreditar ?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O imperador voltou , sacou ?

Noticia confirmada na quinta feira mas é isso , o IMPERADOR voltou a gávea nossa que felicidade,talvez em nosso ambiente ele consiga realmente recuperar parte do seu futebol e voltar a ser aquele Adriano que encantou a Itália e o Mundo,agora só vai depender dele,essa foi uma boa jogada da diretoria do FLA, que anda fazendo umas burradas e poucas vezes acerta,a notícia foi confirmada,espero que tudo de certo para ele voltar com tudo o contrato tem duração até a copa do mundo 2010 ,eu acredito que o Adriano consiga passar por essa fase o qual esta vivendo, um exemplo é o Ronaldo que por um momento perdeu o gosto de jogar futebol,correu atras e voltou com tudo...agora basta esperar pelos gols,porque isso o nosso IMPERADOR sabe fazer.
Adriano apontando para aonde o Botafogo vai...






terça-feira, 28 de abril de 2009

Perdendo o Cabaço

Primeiro post ... bah sinceramente eu ja tive um blog mas faz muito tempo , foi naquela epoca MODINHA sabe, aonde todo mundo tinha agora eu achei que é meu momento ... hm que coisa de bixa... meu momento ! ui . hã nada haver ... esquece vai , entao é isso estou quase saindo de casa,cheio de sono ... bah eu nao precisava sair .. mas preciso,entao seus desgraçados comente nessa droga de Blog...porque eu sou muito malvado e preto , posso assaltar voce.

pense nisso .
reflita.. *-*

Contagem

Entradas y Comentarios